domingo, 7 de outubro de 2007

VELAS PERFUMADAS

Os aromas permitem que a cor some-se à força que imprime cada essência. Os aromas atuam sobre nosso sistema nervoso, sensorial e extra-sensorial. Devemos usá-los
Florais:
Sentimentos de alegria, amor e serenidade. Amadeirados:Trabalho, dinheiro e profissão.
Especiarias:
Alecrim - protetor e revitalizante. Menta-estimula e refresca.
Cítricos:
São revigorantes, refrescantes ao mesmo tempo acalmam os nervos, aromas como os de laranja e mandarina.
Sândalo:
Sensação de tranqüilidade, bem estar. Está indicado para o trabalho e dinheiro.
Pinho:
O aroma do pinho melhora problemas de vias respiratórias, reumatismo, relaxam a musculatura e também o stress é combatido.
Lavanda:
Eficaz para dores de cabeça provocada por más energias o ar fica mais leve e o espírito elevado. Pode ser usada no dormitório das crianças.
Limão:
Acalma os nervos e aliviar dores de cabeça depois de um dia de stress.
Eucalipto:
Acenda sua vela e note que como fica mais fácil respirar à medida que se espalha a essência de eucalipto. Resolvem os conflitos e ansiedade, favorecem a claridade de pensamento.

3 comentários:

Feiticeira Lunar disse...

olá, poxa desculpe não ter vindo antes, eu não estava conseguindo achar seu endereço de blog, que bom que colocou , assim ficou mais fácil..
Que lindo que é seu blog, adorei a postagem das ervas na lateral, muit bom... Adorei os textos muito legais, bom adoro coisas ciganas, pois por conhecidencia sou neta de uma, Adorei tudo aqui... Fique a vontade de pegar o Award,e o selo de aprovação, tem varias escolhas na salinha que fiz para colocar eles, sinta-se a vontade e po0de pegar o que quizer...
Voltarei mais vezes aqui ok...
E novamente peço desculpas pela demora em visitar seu blog.. VOu te licar lá , assim agora não terei mais desculpas em não poder vir aqui.
Ai se gostar da imagem que fiz para seu blog, pode copiar o endereço da imagem, e mandar fazer o linck, em http://www.brumaximus.blogger.com.br/ ok... bej

Tahinaue Mística disse...

Parabéns pelo post sobre essencias nas velas, interessantíssimo.
Continue a postar esclarecimentos sobre como devemos cultuar esse povo tão maravilhoso.
Bjs.Tahinaue

Anônimo disse...

gostei deste cantinho.